segunda-feira, 5 de maio de 2008

FATOS MARCANTES

Bem! O primeiro fato marcante na minha vida foi quando minha avó Maria faleceu,isso ocorreu no dia 02 de abril de 2004.Era uma madrugada meia fria, era 3hs da manha quando ela falece.Minha avó sofreu bastante pois ficou 19 dias internada no Hospital de Porto Alegre.Naquela época nós moravamos em São Sebastião do Caí, minha tia ligou para minha mãe ir cuidar da minha avó no hospital, minha mãe foi e cuidou dela.Minha mãe sofreu muito pois foi minha avó quem criou ela.Foi uma tristeza para todos uma dor orrrivel, mas mesmo depois de morta ela continua guardada nos nossos corações.Outro fato foi quando fui operada da APENDICITE, foi uma coisa orrivel.O cirurgião do Hospital de Carazinho dizia que era barda minha,eu sofri bastante minha apendicite estorou e iquei com infecção no figado e nos rins.Minha cirurgia que era para durar 30min. demoro 1h 15min.Foi muita dor mas graças a Deus estou bem.Fui operada no dia 02/12/05 em Carazinho.E outro fato foi quando fui viajar para Canela, nossa lá é um lugar incrivel,adorei ir para ,não me lembro muito bem porque tinha 8 anos, mas tenho várias fotos de lá.

Nenhum comentário: