segunda-feira, 5 de maio de 2008

ANO EM QUE ENTREI NA ESCOLA

Eu comecei a estudar aqui no dia 21/05/05,Meus professores quando entrei foram:Eva Marlise,Marisa,Terezinha,Graziela,Elenir,Vanda,que eu me lembre foram esses.A primeira colega a me receber foi a Maiara,ela me apresentou me mostrou o colégio me apresentou aos amigos e tudo mais.Vim estudar aqui porque vim embora para cá.Eu morava em Novo Hamburgo aí meu pai quiz vim morar pra cá porque lá as coisas estavam um pouco dificeis, então ele veio e construiram uma casa dai depois que ficou pronta nós viemos morar para cá.Foi muito bom estudar aqui mas é uma pena que esse ano vou ter que sair da escola pois termino todos os anos aqui na escola.O que mais gostei na escola foram o amor que os professores tem por nós,claro que não são todos ,mas sempre tem.Adorei os professores:Marisa,Graziela,Raquel,Terezinha e Simone.Adorei também o diretor Emílio.

Nenhum comentário: